Carta de Um Metabolismo Cansado

“Querido humano, estou adiando essa conversa mas preciso dizer que não aguento mais! Sei que você tem vergonha de mim, já não quer me levar mais à praia e me esconde com roupas cada vez mais largas.

Já tentei dar sinais de que não estou bem, parei de nutrir sua pele, seus cabelos e suas unhas, mesmo assim você não percebeu…

Preciso confessar que estou sobrecarregado e me sinto obrigado a armazenar energia em forma de gordura. Você está exigindo muito de mim!

Eu preciso de descanso, de uma boa noite de sono, como você aguenta viver só de festas? Quando acordo, você não me alimenta.

Quando resolve ceder à fome, escolhe frituras, assim não dá. Seus goles de refrigerante e suas bolachas recheadas não estão me ajudando e não me dão o suporte necessário. E depois você fica bravo e me diz que estou lento?

Pare de me pedir uma energia que eu não tenho.

Ultimamente estou precisando da minha amiga insulina com mais frequência. Se você tem dor de cabeça e sente tonturas, a culpa é toda dela.

Mas sozinho já não consigo transportar tão bem o açúcar que você ingere. Estou tão desesperado que também pedi ajuda ao cortisol, que me aconselhou a reter o máximo de líquidos possíveis e me livrar do peso desnecessários dos músculos.

Me desculpe se você não gostou, mas optei pela gordura e não pelos músculos.

Ah, e antes que eu me esqueça: você pode parar com esses cremes e massagens, nada disso funciona mais comigo.

Depois de tantos anos me tratando assim, eu não respondo mais aos estímulos externos. Sei que você esperava mais de mim mas eu também esperava mais de você. Tudo que te peço são nutrientes, hidratação, exercícios e descanso.

Não sei o que você vai fazer quando eu for embora, mas estou prestes a um colapso nervoso e essa carta é meu último aviso.

Se você achar que vale a pena tentar mudar, ainda é tempo, pois eu ainda estou aqui…”

Autor Desconhecido

Tome o Controle da sua Saúde

Mesmo não sabendo a fonte desta carta, desde 2016 ela vem sendo publicada em diversos portais médicos e mídias sociais.

Ela é uma excelente reflexão para o tempo atual da pandemia do coronavírus.

Cuidar do seu corpo é a única coisa ao nosso alcance neste momento.

A verdade é que adiar a resolução destes problemas só deixará seu corpo mais fraco e vulnerável a doenças.

A boa notícia é que você pode mudar o seu metabolismo…

Basta adicionar alimentos que agem diretamente nos genes da gordura, amortecendo seus efeitos enquanto a inflamação é eliminada.

Não são alimentos de outro mundo!

O simples acaba sendo mais fácil de colocar em prática e manter São alimentos deliciosos, que funcionam como uma espécie de especialistas da computação e agem de forma inteligente para desabilitar os genes ruins da gordura…

…alterando o código genético do seu corpo para o modo “magro”.

Nós desenvolvemos um método de 14 dias para secar sua barriga através de uma alimentação estratégica e 100% anti gordura visceral.

Quero Conhecer o Programa SuperMetabolismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *